terça-feira, 4 de setembro de 2007

oi eu sou Richard, estou criando este blog para poder não só proporcionar um lazer a vocês internautas, mas também para fazerem vocês poderem me conhecer um pouco melhor, ou seja, saberem mais de mi conhecer os meus gostos e as minhas historias.
toda semana vou publicar uma historia diferente; uma aventura real que aconteceu comigo e que talvez vocês possam se identificar com as minhas historias.
Sem contar que toda semana vou publicar dicas de cinema e musica para vocês que curtem as mesmas coisas que eu.
Este blog esta ainda sendo construído e em pouco tempo estará pronto com tudo que se tem direito de informação e entretenimento de qualidade para todas as tribos.
De seu amigo Richard

Um comentário:

Diana de Oliveira Pessoa Araujo disse...

oi richard to ansiosa pra saber como foi a viagem ta?
feliz 2009

bjos